Quero um amor. Não quero um amor de novela, ou um amor perfeito como nos filmes. Quero um amor com todos os seus defeitos, qualidades, erros e tropeços. Quero um companheiro, que me dê um chocolate quando eu estiver na TPM, que me escute quando eu quiser reclamar da faculdade, que me ature quando eu chegar cansada e estressada do trabalho. Quero um parceiro, que não faça o que eu faço, mas que me apoie nas decisões que eu tomar. Quero um amigo, que vá a qualquer lugar comigo e não reclame, que dê risadas com meus amigos e colegas, que vá ao shopping e aguente horas de indecisão feminina e ainda se divirta com isso.
Eu quero uma fortaleza, onde eu possa me aconchegar e sentir que o mundo não pode encostar em mim, porque ali eu estou protegida. Quero um ídolo, em quem eu possa me espelhar e tomar decisões corretas sobre qualquer assunto da minha vida. Quero um conselheiro, com quem eu tenha a liberdade de falar sobre o que eu tiver vontade, sem vergonha, sem pudores, sem pensar doze vezes em cada palavra. Quero um confidente, em quem eu possa despejar meus mais íntimos sentimentos sem medo de repreensão ou incompreensão.
Preciso de um ombro, o qual esteja sempre ali quando eu precisar chorar, seja porque briguei com minha amiga, porque tirei nota baixa na faculdade ou simplesmente por precisar. Preciso de um suporte, onde eu possa construir um mundo inteiro em cima, e que eu tenha certeza de que é forte o bastante para aguentá-lo. Preciso de um sentimento, o qual eu sinta a cada minuto do dia, a cada respiração, a cada piscada, em cada poro, em cada palavra, em cada gesto. Preciso de uma confiança que se constrói aos poucos, mas que é forte o suficiente para não ser abalada por infantilidades e assuntos mal resolvidos. Preciso de uma palavra, um gesto, um carinho, um beijo, uma verdade.
Quero uma utopia, talvez. Mas quero. Preciso. Quero poder me sentir livre e, ao mesmo tempo, sentir que alguém se preocupa comigo. Quero ficar ansiosa, esperando um telefonema. Quero ficar tímida com um elogio ou um olhar. Quero ficar sem chão ao chegar perto. Quero sorrir sem medo e sem falsidade. Quero algo verdadeiro. Quero um amor do jeito que deve ser, do jeito que ele é feito para ser, do jeito que eu quero.
